Yokohama TWS anuncia Elio Bartoli como Presidente da companhia

Yokohama-TWS-President-Elio-Bartoli
A Yokohama TWS tem o prazer de anunciar a nomeação de Elio Bartoli como o novo presidente da companhia, a partir de 1º de dezembro. Elio Bartoli sucede a Paolo Pompei, que está deixando o cargo para buscar oportunidades externas após um mandato exitoso na empresa.

Elio Bartoli traz uma forte experiência em liderança, incluindo os últimos 12 anos em várias funções estratégicas na Yokohama TWS. Suas gestões incluíram cargos como Líder Comercial de Pneus Industriais e, mais recentemente, Presidente da Região EMEA e Líder Global de EO. Nessas funções, ele demonstrou uma liderança excepcionalmente consistentemente em papeis comerciais e operacionais, impulsionando um crescimento significativo e entregando resultados excepcionais nos negócios.

A ampla experiência do Elio abrange toda a cadeia de suprimentos, estratégias comerciais e relacionamento com os clientes. Seu estilo de liderança centrado nas pessoas, juntamente com seu forte histórico de promoção da colaboração e da inovação, faz dele a escolha ideal para liderar a Yokohama TWS na próxima fase da sua evolução.

"Estamos animados em dar as boas-vindas ao Elio como nosso novo presidente", comenta Nitin Mantri, co-COO da Yokohama e chefe da divisão OHT. "Seu profundo conhecimento do setor, visão estratégica e foco no cliente fazem dele o líder perfeito para guiar a Yokohama TWS em sua próxima fase de crescimento. Estamos confiantes de que, sob a liderança de Elio, a empresa continuará a oferecer valor excepcional aos nossos clientes, parceiros e partes interessadas."

A Yokohama TWS deseja estender sua sincera gratidão ao Paolo Pompei por sua liderança excepcional e contribuições inestimáveis nos últimos 25 anos. Ao longo de seu mandato, Paolo conduziu habilmente a empresa pelas principais fases de crescimento, expandiu nossa presença global e cultivou uma cultura vibrante de pessoas e inovação. Seu legado, sem dúvida, deixará um impacto duradouro na organização, inspirando-nos nos próximos anos. Obrigado, Paolo!

Descarga el Press Kit